A proposta

A proposta, como declaração unilateral de vontade, é fonte de obrigações.

Instagram

Please check your feed, the data was entered incorrectly.

Serviços

Direito Empresarial

O escritório Lovato e Port Advogados Associados tem por principais objetivos a assessoria jurídica, tanto preventiva como contenciosa, e a solução de problemas jurídicos de forma eficiente. Os profissionais são qualificados nas áreas de Direito Empresarial, Tributário e Contratual. Na atuação empresarial, os profissionais primam pelo compliance, que, resumidamente, é a total adequação da sociedade empresarial e da atividade empresária ao ordenamento jurídico.

Contratos

O ramo do Direito Contratual exige dois elementos básicos: a capacidade de redação de cláusulas conforme a necessidade dos contratantes e a interpretação da redação em análise contratual. O escritório Lovato e Port Advogados Associados possui a expertise certificada para a atuação plena e eficiente nessa área. Uma contratação segura é a maneira mais eficiente de prevenir problemas futuros.

Responsabilidade civil

Na responsabilidade civil, o destaque é a prevenção, mediante a adequação da atividade do cliente ao ordenamento jurídico. Elementos atuais, como a proteção de dados na internet, as atualizações de normas ambientais, as relações de consumo praticadas no mercado, devem estar sempre adequadas no exercício da atividade empresarial, sob pena de surgir o dever de indenizar. Apenas uma assessoria jurídica eficiente, como a fornecida pelo escritório Lovato e Port Advogados Associados é capaz de prevenir esse tipo de risco.

Advogados

LUIZ GUSTAVO LOVATO

LUIZ GUSTAVO LOVATO

Advogado
OAB/SC 24.617

Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo – IESA (2001), pós-graduado em Direito Privado pela Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ (2004) e mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS (2007). Advogado desde o ano de 2002, e sócio do escritório Lovato e Port Advogados Associados.

MARLI EULÁLIA PORT

MARLI EULÁLIA PORT

Advogado
OAB/SC 24.611

Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo – IESA (2001), pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo – IESA (2004) e pela Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul – AJURIS (2006). Advogada desde o ano de 2002, e sócia do escritório Lovato e Port Advogados Associados.

Contato

Florianópolis

Av. Ângelo Crema, 194
Florianópolis /SC – 88037-270

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira
09:00 – 12:00 e 14:00 – 17:00